terça-feira, 9 de março de 2010

Parabéns!!!!!

Hoje......uma grande amiga esta fazendo anivrsario!!!!

Ude........Que Deus te abençoe.....e que perdure nossa amizade por muito tempo!!!!!
Amo muito você!!!!!
Espero que tenha gostado da nossa surpresa....para essa amiga tão especial que é você!!!

EStou muito feliz por poder estar ao seu lado nesse seu dia.......e desejo que ele seja maravilhoso!!!!!

Tudo de mais maravilhoso pra você amiga......

Amamos você......

♥ Brenda Zanzini ♥

Um comentário:

  1. oi, linda!!!!
    Brenda, meu amory, saiba que também fiquei triste porque não estamos mas passando o dia juntas!!! Infelizmente bão deu para continuar no Incor!!! Mas agradeço pelas horas maravilhosas que passei com vc!!! Quero que essa amizade que nasceu na faculdade perdure por toda a minha vida!!! Te considero como uma irmã!!! Te amo, linda!!!!
    E não fique triste....
    Aproveite essas horas que vc irá passar sozinha, para refletir!!!È muito bom também ficar sozinha, as vezes!!!
    Mas se precisar de um colo de um carinho, pode contar comigo!!!!!
    Beijos Ale linda

    ResponderExcluir